Detran-PB e Semob-JP suspendem atendimentos presenciais

por Clarisse Oliveira publicado 19/03/2020 11h35, última modificação 26/03/2020 10h56
18/03/2020

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) suspenderam, a partir desta quinta-feira (19), o atendimento presencial à população para reduzir o contato entre as pessoas e evitar aglomerações mediante a pandemia de coronavírus (Covid19).

O Detran-PB suspendeu por 30 dias a abertura de procedimentos, como novos processos de carteira de habilitação (CNH); da avaliação de candidatos pela Junta Médica Especial; das atividades das Bancas Examinadoras de avaliação de condutores; e da avaliação médica e psicológica. O órgão recomenda a utilização dos serviços eletrônicos disponíveis no site www.detran.pb.gov.

Além da disponibilização de serviços on-line, pelo endereço: serviços.semobjp.pb.gov.br, a Semob-JP, decidiu que o início dos prazos relacionados a cada um dos serviços disponibilizados na plataforma passará a ser contado apenas após o dia 18 de abril, para garantir que nenhum usuário seja prejudicado.

Canais de comunicação

Detran-PB

Renavam – 3216-2591;

Gerência de Informação – 3216-2540;

Gerência de Registro de Veículos – 3216-2630;

Gerência da Controladoria Regional de Trânsito – 3216-2582 e 3216-2592;

Assessoria Técnica de Processamento de Dados – 3216-2638.

Semob:

Fale Conosco: servicos.semobjp.pb.gov.br/manifestacoes/cadastrar/

Central de Informações e Reclamações (Cerin): 0800 281 1518 e 3218-9330

Telefones Emergenciais: Disk – 118 e 9 8760-2134

 

 

 

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