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Solicitação Nova solicitação de informações para pesquisa acadêmica sobre jornalistas da Câmara de JP
por Emanuelle Henrique publicado 05/05/2021 última modificação 05/05/2021 10h55
Dada a ausência de resposta da solicitação anterior, venho, por meio desta, solicitar informações para a dissertação “O lugar dos jornalistas mais experientes em tempos de convergência profissional e mudanças estruturais: práticas, socializações e memórias”, do Mestrado Profissional em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A referida pesquisa propõe um estudo sobre a trajetória profissional dos jornalistas veteranos que estão em atuação, em João Pessoa, em emissoras de televisão, rádio, jornais impressos e internet, assim como em assessorias de imprensa dos poderes Judiciário, Legislativo, Executivo e da área sindical, nas mais diferentes funções, seja como repórteres, editores, apresentadores, locutores, assessores ou em cargos de chefia, direção e gerência. A pesquisa considera jornalistas tanto os que passaram pelos cursos de graduação de Comunicação com habilitação em Jornalismo, portanto, jornalistas diplomados, como também os jornalistas sem diploma, com registro profissional. As informações solicitadas serão usadas exclusivamente para fins acadêmicos. Seguem abaixo os dados solicitados: Quantos jornalistas a Câmara Municipal de João Pessoa emprega? Quantos jornalistas entre 50 anos ou mais de idade a Câmara Municipal de João Pessoa emprega? Quem são os jornalistas entre 50 anos ou mais de idade que a Câmara Municipal de João Pessoa emprega? Quais as funções ocupadas pelos jornalistas entre 50 anos ou mais de idade na Câmara Municipal de João Pessoa? Qual o maior e o menor salário pago a um jornalista na Câmara Municipal de João Pessoa, qual idade e função deste profissional? Qual(ais) o(s) vínculo(os) profissional(ais) (freelancer, empregados ou contratados, pessoa jurídica, colaborador/sem remuneração) dos jornalistas entre 50 anos ou mais de idade na Câmara Municipal de João Pessoa?
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Solicitação Solicitação de informações para pesquisa acadêmica sobre jornalistas da Câmara de JP
por Emanuelle Henrique publicado 13/08/2019 última modificação 16/08/2019 10h27
Venho, por meio desta, solicitar informações para a dissertação “O lugar dos jornalistas mais experientes em tempos de convergência profissional e mudanças estruturais: práticas, socializações e memórias”, do Mestrado Profissional em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A referida pesquisa propõe um estudo sobre a trajetória profissional dos jornalistas veteranos que estão em atuação, em João Pessoa, em emissoras de televisão, rádio, jornais impressos e internet, assim como em assessorias de imprensa dos poderes Judiciário, Legislativo, Executivo e da área sindical, nas mais diferentes funções, seja como repórteres, editores, apresentadores, locutores, assessores ou em cargos de chefia, direção e gerência. A pesquisa considera jornalistas tanto os que passaram pelos cursos de graduação de Comunicação com habilitação em Jornalismo, portanto, jornalistas diplomados, como também os jornalistas sem diploma, com registro profissional. As informações solicitadas serão usadas exclusivamente para fins acadêmicos. Seguem abaixo os dados solicitados: Quantos jornalistas a Câmara Municipal de João Pessoa emprega? Quantos jornalistas entre 50 anos ou mais de idade a Câmara Municipal de João Pessoa emprega? Quem são os jornalistas entre 50 anos ou mais de idade que a Câmara Municipal de João Pessoa emprega? Quais as funções ocupadas pelos jornalistas entre 50 anos ou mais de idade na Câmara Municipal de João Pessoa? Qual o maior e o menor salário pago a um jornalista na Câmara Municipal de João Pessoa, qual idade e função deste profissional? Qual(ais) o(s) vínculo(os) profissional(ais) (freelancer, empregados ou contratados, pessoa jurídica, colaborador/sem remuneração) dos jornalistas entre 50 anos ou mais de idade na Câmara Municipal de João Pessoa?
Localizado em Transparência / E-SIC
Solicitação Problema no Portal da Transparência
por Emanuelle Henrique publicado 24/03/2021 última modificação 24/03/2021 11h50
Boa noite Estou tentando abrir os empenhos da Câmara referentes a 2020 e dá erro. Também não consigo baixar dados clicando no pdf. Está com algum problema? Grata Ingrid Costa
Localizado em Transparência / E-SIC
Solicitação Documentos para pesquisa de Doutorado sobre Legislação LGBT em João Pessoa
por Emanuelle Henrique publicado 25/04/2022 última modificação 25/04/2022 10h23
Saudações Faço doutorado em História pela UFPE e estou precisando de informações sobre os Projetos de Lei voltados a população LGBTQIA+ no Estado da Paraíba. Gostaria de solicitar a vossa senhorias informações referentes aos anos entre 1992 e 2019: 1) Quais projetos de lei (aprovados ou não) e Leis foram discutidas e aprovadas ou não durante os anos de 1992-2019? 2) Gostaria de solicitar as informações sobre a autoria, documentos relacionados a eles e as ATAS dos plenários quando foram discutidos tais documentos. 3) Nome de órgãos, secretarias, comissões e outros conselhos voltados para a política LGBT no município de João Pessoa. Com datas de criação, equipe(s) gestora(s) e se ainda estão em funcionamento e se não quando tiveram as atividades interrompidas. 4) Documentos referentes a Projetos aprovados, realizados ou financiados para população LGBTQIA+ entre 1992 e 2019: relatórios, projetos, orçamento, prestação de contas e órgãos parceiros (se existirem) nessas ações. 5) Número de ocorrências REGISTRADAS DE PESSOAS LGBTI+ (LÉSBICAS, HOMOSSEXUAIS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS, TRANSEXUAIS, INTERSEXOS E OUTROS) ENTRE 1992 E 2019. 6 - EXISTE ALGUM CAMPO PARA O REGISTRO OU INDICAÇÃO DA MOTIVAÇÃO HOMOTRANSFÓBICA DOS CRIMES APURADOS NESSE PERIODO? 7 - QUAIS OS CRIMES ASSOCIADOS ÀS OCORRÊNCIAS ACIMA? QUANTAS LESÕES CORPORAIS, AMEAÇAS, HOMICÍDIOS, INJÚRIAS, LATROCÍNIOS, CALÚNIAS OU DIFAMAÇÕES FORAM REGISTRADAS CONTRA PESSOAS LGBTI+? 6 - EXISTE ALGUM PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO (POP) OU INSTRUMENTO NORMATIVO CORRELATO A RESPEITO DE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO OU TEMAS CORRELATOS? SE SIM, QUANDO FOI PUBLICADO E QUAL SUA ABRANGÊNCIA?
Localizado em Transparência / E-SIC
Solicitação Ausência de médico na USF Eucaliptos
por Emanuelle Henrique publicado 11/05/2022 última modificação 11/05/2022 10h20
Saudações! Me chamo Gustavo Ferreira e cheguei como residente em João Pessoa no final de janeiro. E desde o mês seguinte que tento atualizar meu cadastro e de minha família na USF Eucaliptos (Jardim Cidade Universitária). Na data de ontem - 09/05/2022 - liguei para vários telefones da Secretaria Municipal de Saúde até conseguir conversar com uma coordenadora dos PSFs que me orientou a ir novamente ao posto de saúde e solicitar uma declaração de que somos atendidos nele. Ontem mesmo fui com minha esposa ao referido PSF e para nossa surpresa a atendente presencialmente nos informou que não há médico e que somente quando fôssemos precisar de atendimento médico é que o cadastro seria efetuado, mas que não havia previsão de vinda deste profissional da saúde. Peço a esta câmera de vereadores, quanto fiscalizadora do Executivo local, que averiguem tal percalço aos moradores destas redondezas.
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Solicitação Iniciativa popular digital de projeto de lei
por Emanuelle Henrique publicado 11/07/2022 última modificação 13/07/2022 08h02
Sou servidora na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Navegando no seu portal constatamos que vocês possuem previsão legal de apresentação de projeto de lei de iniciativa popular pela via digital. Dessa forma gostaríamos de saber o seguinte: - Como o cidadão assina o projeto de lei de iniciativa popular: cadastro no portal, identidade digital do Portal Gov.br, token, sistema próprio etc? - Se sistema próprio, é possível compartilhar a tecnologia já desenvolvida? - A forma adotada garante a fidedignidade das assinaturas? - Como vocês apuram se o número de assinaturas corresponde a número exigido pela lei? - Vocês têm alguma parceria com a Justiça Eleitoral? - Já houve apresentação de algum projeto de lei pela via digital? Por favor, nos deem mais detalhe de como foi. Atenciosamente, Gisela
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Solicitação CÓPIA DE PROCESSO LEGISLATIVO
por Emanuelle Henrique publicado 26/01/2022 última modificação 26/01/2022 11h45
Prezados, Reitero solicitação de cópia integral do processo legislativo referente à LC 51/2008. Em requerimento anteriormente apresentado me foi encaminhado o PLC 02/2018, que altera a LC 53/2008, não correspondendo, portanto, ao solicitado. De igual modo, no site https://sapl.joaopessoa.pb.leg.br/norma/13881, consta apenas o PLC 38/2008, que também não corresponde ao projeto que ensejou a edição da LC 51/2008.
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Arquivo PLC 28/2018
por Emanuelle Henrique última modificação 26/01/2022 11h44
DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NA LEI COMPLEMENTAR Nº 51/2008
Localizado em Transparência / E-SIC / CÓPIA DE PROCESSO LEGISLATIVO
Solicitação teste ouvidoria
por Emanuelle Henrique última modificação 10/02/2022 11h51
teste ouvidoria
Localizado em Transparência / Ouvidoria
Arquivo Gastos com energia 2019
por Emanuelle Henrique última modificação 21/06/2021 11h26
Localizado em Transparência / E-SIC / Gasto anual de energia elétrica e papel para impressão