-
Referente aos Protocolos 20210401100546, 20210412164809, 20210408000639
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Bom dia, é inconteste que o espírito da Lei 12.527/11 de acesso a informações, foi ferido nas respostas aos pedidos de informação acima em seu item VI do Art. 7, incorrendo salvo melhor juízo, no que dispõe o item I do Art. 32. solicito portanto, nos termos do § 6º do Art 11, que seja agendada data e horário para que seja feita cópia integral capa a capa do processo administrativo 235/2021, também a de ressaltar o embaraço nas informações solicitadas, quando não são apresentadas de forma clara, objetiva e em formato aberto como estabelecido em Lei. Em grau de recurso, solicito dados acerca da VIAP, planilha aberta com informações de valores em ordem decrescente, bem como custo mensal de combustível, e em que os veículos e quantos estão sendo utilizados por esta casa Legislativa.
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/
-
Informações acerca da Campanha Publicitária de Projeção acerca da Covid
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Nos termos da Lei 12.527/11, solicito informações acerca do custo da campanha publicitária de projeção em locais públicos das medidas de prevenção a COVID-19. Em tempo, solicito qual foi a modalidade de contratação utilizada tendo em vista não constar nenhum edital para contratação de empresa especializada no Portal da CMJP.
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/
-
Solicitação de Informações quanto a Folha de Pessoal
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Bom Dia, com base na Lei de Acesso a Informações, solicito no prazo legal, informações detalhadas quanto ao número de funcionários, salários e funções dos referidos ocupantes em cargos de qualquer natureza de contratação na CMJP.
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/
-
Gasto anual de energia elétrica e papel para impressão
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Mediante possibilidade assegurada pelo Art. 10 da Lei Nº 12.527, que permite a qualquer cidadão interessado a busca de informações de interesse público junto aos órgãos competentes, solicito:
1) O fornecimento de planilha, em formato aberto (.csv), que contenha os dados indicados abaixo:
Gasto anual de energia elétrica na Câmara, com detalhamento mensal, nos anos de 2020, 2019, 2018, 2017 e 2016;
Gasto anual de papel para impressão (folha de ofício/folha A4), com detalhamento mensal e por gabinete/vereador, nos anos de 2020, 2019, 2018, 2017 e 2016.
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/
-
Gastos da Câmara com papel de impressão e energia
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Mediante possibilidade assegurada pelo Art. 10 da Lei Nº 12.527, que permite a qualquer cidadão interessado a busca de informações de interesse público junto aos órgãos competentes, solicito:
1) O fornecimento de planilha, em formato aberto (.csv), que contenha os dados indicados abaixo:
a) Gasto anual de energia elétrica na Câmara, com detalhamento mensal, nos anos de 2020, 2019, 2018, 2017 e 2016;
b) Gasto anual de papel para impressão (folha de ofício/folha A4), com detalhamento mensal e por gabinete/vereador, nos anos de 2020, 2019, 2018, 2017 e 2016
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/
-
Sobre pedidos da Lei de Acesso a Informação
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Mediante possibilidade assegurada pelo Art. 10 da Lei Nº 12.527, que permite a qualquer cidadão interessado a busca de informações de interesse público junto aos órgãos competentes, solicito:
1) tabela de quantos pedidos de Lei de Acesso a Informação foram feitos nos últimos 5 anos; Quantos foram atendidos e quantos negados; qual o período médio de espera destes pedidos.
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/
-
Informação sobre legislação vigente
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Exmo. Sr. Ouvidor,
Com os nossos cordiais cumprimentos, solicito os préstimos de V. Exa., para que nos informe, com base na Lei de acesso á informação, quais foram as leis aprovadas, sancionadas e publicadas que concederam reajuste salarial aos servidores da saúde do município de João Pessoa, após a edição da Lei Complementar 51/2008.
Além de nos informar listando o número destas legislações, solicitamos, na medida possível, que nos seja informado a data de publicação no Semanário e/ou Diário Oficial de Município.
Certo de vossa atenção,
Muito cordialmente,
Adilson Coutinho
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/
-
Laboratório de Inovação no Setor Público.
-
por Emanuelle Henrique
—
publicado
05/07/2019
—
última modificação
17/09/2024 10h25
Olá, me Chamo Andrew Cavalcanti, graduando do curso de Gestão de Políticas Públicas pela UFRN- Universidade Federal do Rio Grande do Norte, estou elaborando uma pesquisa a respeito da inovação no setor público, especificamente os laboratórios de inovação implementados no setor público. Gostaria de saber, se a Câmara Legislativa de João Pessoa dispõe de laboratórios de inovação implementados, caso positivo, elencar os seguintes dados:
- Nome do Laboratório;
- Ano de Criação;
-Norma Legislativa (Caso Exista);
- E-mail de Gestores ou coordenadores responsáveis;
-Órgão que pertence
-Site (Caso exista).
Aguardo resposta de forma mais eficiente possível, via e-mail: awcrinstitucionalufrn@gmail.com
Atenciosamente,
Andrew Cavalcanti
Graduando em Gestão de Políticas Públicas - UFRN.
Localizado em
Transparência
/
NOVAS SOLICITAÇÕES, ACESSE: https://joaopessoa.pb.leg.br/esic/